A Lesaffre apoia a 42+1 marcha Asprona mais um ano

A Lesaffre apoia a 42+1 marcha Asprona mais um ano

Em meados de março começou uma crise de saúde sem precedentes e decretava-se o estado de emergência. Começava então uma nova vida em que o centro das conversas, dos pensamentos e de todas as decisões era só uma cosa: a COVID-19.

No entanto, para bem ou para mal, a vida não parava. E isso é uma coisa que sempre tivemos clara, tanto a Fundação Personas, como a Lesaffre Ibérica. Por um lado, a Fundação Personas refletia sobre a ideia de realizar “outra” Marcha, enquanto a Lesaffre Ibérica decidia não renunciar à Marcha 2020 animando os seus colaboradores a fazer a mesma “de casa”. Bastou portanto um breve telefonema entre ambas as partes para que a Fundação Personas decidisse convocar a 42+1 Marcha Asprona Em Casa nomeando a Lesaffre Ibérica como patrocinador principal.

O que é a 42+1 Marcha Asprona?

Uma marcha diferente mas que tinha o mesmo objetivo que as 42 marchas anteriores: promover a inclusão social das pessoas com deficiências.
A principal diferença estava marcada pela situação, desta vez a rota não estava definida nem se faria juntos como uma comunidade, desta vez cada participante deveria marcar um desafio de passos e tentar fazer os mesmos dentro da sua casa ou na rua (nos horários estabelecidos).

Lesaffre, patrocinador principal

A Lesaffre tem vindo a colaborar com a Fundação Personas há alguns anos através de diversas iniciativas. Em concreto, relativamente à Marcha Asprona, cada ano a Lesaffre Ibérica anima e facilita a inscrição dos seus empregados, realizando também um donativo adicional com base nos quilómetros realizados pelos mesmos.

Porém, este ano era diferente e a equipa Lesaffre assim o demonstrou. Com mais de 191 pessoas inscritas (entre empregados e familiares) e mais de 1729 km realizados entre todos bateram-se récords de participação!

Resumindo, grandes pessoas a ajudar grandes pessoas!



Tem alguma dúvida? Contacte com os nossos especialistas