A Lesaffre Ibérica participa na III Corrida de Empresas

A Lesaffre Ibérica participa na III Corrida de Empresas

No passado dia 25 de novembro, a Lesaffre Ibérica participou na III Corrida de Empresas em Valladolid. Com um percurso de seis quilómetros, transcorreu pelas principais ruas da cidade e contou com a participação de mais de 700 atletas procedentes de diversas empresas da região.

A corrida, que se tem vindo a organizar nos últimos três anos, alia dois valores com os quais a empresa se sente muito identificada: a prática de hábitos de vida saudáveis e o companheirismo entre trabalhadores, tanto dentro como fora do escritório.

Sem sombra de dúvida, o espírito de trabalho em equipa vê-se largamente reforçado com uma ação deste tipo. A organização instaura como princípio que os participantes corram em equipas de três pessoas, vestindo camisolas iguais e devendo atingir a meta juntos se pretenderem ver o seu tempo registado na classificação.

É por tudo isto que, desde a primeira edição, a Lesaffre Ibérica quis incentivar os seus trabalhadores a participar, facultando-lhes não só o equipamento como também as inscrições.

O resultado? Uma participação que vai crescendo a cada ano que passa. Começou com uma equipa em 2016, prosseguiu com duas equipas em 2017, e em 2018 inscreveram-se três equipas. E embora a Lesaffre Ibérica não seja a empresa que contribuiu com mais equipas para a corrida, o mais importante para a empresa é que a prática de um hábito saudável está cada vez mais instalado entre os trabalhadores que, em paralelo, se encorajam a praticá-lo em equipa e a partilhar um momento agradável com os colegas fora do âmbito de trabalho.

Na Lesaffre Ibérica esperamos que no próximo ano sejam muitos mais os trabalhadores que se animem a participar, mas de momento, agradecemos a estas nove pessoas pelo seu tempo, o seu esforço e por levarem a imagem da Lesaffre com elas.



Tem alguma dúvida? Contacte com os nossos especialistas