A Lesaffre Ibérica entrega mais de 10300 kg de açúcar ao ...

A Lesaffre Ibérica entrega mais de 10300 kg de açúcar ao Banco de Alimentos

Esta nova doação dá continuidade à colaboração já estabelecida há alguns anos com o Banco de Alimentos de Valladolid

Durante o mês de dezembro a Lesaffre Ibérica realizou a sua já tradicional campanha de recolha de açúcar entre os empregados.

Este ano 2020 foi um ano especialmente complicado. A crise da saúde provocou uma crise económica que obrigou muitas famílias a pedirem ajuda aos Bancos de Alimentos.

Os trabalhadores da Lesaffre sabiam que este ano era diferente e o nível de participação na campanha foi magnífico. Não só demonstraram mais um ano o seu compromisso, como também foram mais solidários do que nunca. Face a uma doação em 2019 de 6423 kg, este ano entregaram-se ao Banco de Alimentos 10374 kg de açúcar, um record na história de doações da Lesaffre Ibérica ao Banco de Alimentos de Valladolid. Por outro lado, além do açúcar, os empregados doaram massa e leguminosas, e a companhia fez um contributo económico adicional.

A doação do açúcar tornou-se numa autêntica tradição que, sem dúvida, a Lesaffre Ibérica continuará a realizar para apoiar deste modo esta importante ação dos Bancos de Alimentos, figuras fundamentais para combater os efeitos desta crise que estamos a passar.



¿Tienes alguna duda? Contacta con nuestros especialistas