Certificações

Os mais elevados padrões de qualidade

IFS FOOD

Certificado do Sistema de Segurança Alimentar baseado no estabelecimento de uma norma comum com um sistema de avaliação uniforme e reconhecido internacionalmente. O Certificado IFS indica que na Lesaffre Ibérica estabelecemos processos apropriados para garantir a segurança dos produtos que fabricamos, e que respeitamos as especificações dos nossos clientes. A IFS aplica-se ao processo, manipulação, embalagem, armazenamento e envio dos nossos produtos.

Certificação AIB (American Institute of Baking)

Na Lesaffre Ibérica contamos com o relatório favorável do Programa de Certificação em Panificação standard americano que capacita uma empresa ao mais alto nível, tendo como base os processos de inovação, desenvolvimento de novos produtos, eficiência, redução de custos e segurança dos alimentos.

Ao serviço das necessidades específicas dos nossos clientes

Certificação Kosher

Certificação de máxima credibilidade que garante que os nossos produtos podem ser utilizados pelos judeus já que cumprem com os requisitos exigidos pela lei judia.

Certificação Halal

Selo que assegura que os nossos produtos podem ser utilizados pelos muçulmanos já que cumprem com os requisitos exigidos pela lei islâmica.

Segurança e prevenção de riscos profissionais: prioridade estratégica na Lesaffre Ibérica

Norma OHSAS 18001:207

Trata-se de uma norma internacionalmente aceite e concebida com o intuito de facilitar às organizações os elementos chave de um Sistema de Gestão da Segurança. A obtenção desta certificação pela Lesaffre Ibérica permitiu-nos implantar um sistema de Gestão da Segurança e Saúde do Trabalho. Com este sistema, asseguramos a política, os requisitos legais e o objetivo da Lesaffre Ibérica em matéria de Prevenção de riscos profissionais. O referido objetivo pode resumir-se em: realizar todas as atividades sem comprometer  os aspetos de Segurança e Saúde dos trabalhadores respeitando sempre o enquadramento legal e normativo estabelecido para cada caso.
Tem alguma dúvida? Contacte com os nossos especialistas