Informação sobre o coronavirus COVID-19

Coronavirus

Informação sobre o coronavirus COVID-19

Queridos clientes, colaboradores e amigos:

Não há nada mais importante que a saúde e a segurança de todos. Partilhamos a vossa preocupação pela propagação do COVID-19 no mundo inteiro. Temos fábricas em 51 países, a nossa implantação mundial permite-nos seguir de perto a evolução da situação e tomar as medidas mais apropriadas em cada caso para proteger os nossos empregados, clientes, colaboradores, fornecedores, famílias, amigos e conseguir vencer a pandemia.

A nossa missão – “Trabalhar juntos para alimentar e proteger melhor o planeta” – adquire todo o seu significado nestes tempos de crise. Estamos a tomar medidas sem precedentes para dar continuidade às nossas atividades produtivas, tão essenciais para garantir o abastecimento diário de alimentos. Graças à paixão e ao compromisso das nossas equipas podemos continuar a produzir e dar continuidade aos nossos abastecimentos. Apesar dos muitos desafios que enfrentamos garantimos sempre os nossos mais altos padrões de qualidade, assim como fizeram os nossos colegas na China onde neste momento já se superou esta crise.

Logo que apareceu o vírus, tomamos um conjunto de medidas que se foram implementado gradualmente em todas as nossas fábricas do mundo:

  • Um plano de continuidade das atividades produtivas, priorizando a segurança das pessoas.
  • Uma comunicação regular às nossas equipas dos protocolos que se devem respeitar.
  • Um plano de limpeza reforçada e contínua dos nossos centros de trabalho.
  • Uns controlos de saúde básicos de todo o pessoal à entrada e saída das nossas fábricas.
  • Uma implantação do teletrabalho nos postos que assim o permitem.
  • Uma limitação estrita das viagens e deslocações.
  • O cancelamento de todas as reuniões e eventos.
  • O estabelecimento prioritário de reuniões operacionais telemáticas.

Hoje todos os nossos centros de produção estão operacionais. As nossas equipas continuam a trabalhar para responder às necessidades dos nossos clientes nos próximos dias e semanas.

Tenham a segurança de que estaremos em contacto convosco. Não duvidem em telefonar para nos transmitirem as vossas preocupações, vamos encontrar juntos as respostas às vossas perguntas, pois as mesmas permitirão antevermos as vossas necessidades futuras. Continuaremos a adaptar-nos ao desafio que pressupõe a propagação do COVID-19, priorizando a segurança, a qualidade e o serviço. Embora este vírus nos tenha colocado numa situação de incerteza sem precedentes, podem contar com o nosso total compromisso.

É responsabilidade de todos deter esta pandemia.

Cuidem-se, tanto vocês como os vossos seres queridos.



Tem alguma dúvida? Contacte com os nossos especialistas