Próxima dos clientes
O nosso “know how” representa um importante valor acrescentado que queremos transmitir a quem confia em nós como parceiro de confiança. O crescimento reside no intercâmbio, por isso organizamos diversos encontros com os clientes, em função da tipologia do seu negócio.
Todos os dias surgem novas tendências de consumo, quer porque são importadas de outros países do mundo, quer porque são originadas aqui mesmo. Em qualquer caso, muitas delas chegam para ficar, representando novos desafios para todos nós.
A Lesaffre Ibérica forma parte do Grupo internacional familiar Lesaffre, o que pressupõe que somos um membro de uma rede de intercâmbio de experiências e conhecimento a nível mundial, o que aliado a um percurso em panificação de mais de 165 anos, faz com que possamos contar com um cúmulo de conhecimento fundamental para lidar com os desafios diários.
A nossa filosofia apoia-se na partilha desse conhecimento com os clientes como objetivo de os ajudar a converter os desafios em oportunidades e responder às novas exigências dos consumidores. Por isso, na Lesaffre Ibérica organizamos diversos tipos de encontros com os clientes: